quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Triste?!?

Será, que hoje acordei a pensar que sim ou a pensar que não??
Tenho momentos de pura euforia, mas que num abrir e fechar de olhos passam como se o vento a leva-se. Quando a trará denovo para dentro de mim, hoje,,, amanhã,,, depois,,, nunca sei.. Sei que ando triste e tenho de esconder para não preocupar, mas porquê?? Porque não me irião perceber, ou irião complicar o que sinto dentro de mim..... Que vida angustiante a que levo, pesada, escura, sem opinião!!!!! Complexo sim, mas só para quem não percebe, o que a razão esconde dentro de si.... Uma vida que esconde o que sente durante o ano, o mês, o dia, sempre fingindo ser o que não é!!!!!????? Talvez seja assim que deva viver para ser o que desejo ser,,,,.. Triste quem sabe??? muitas vezes, sempre??? Que mente confusa, ciumenta de si mesma, porque tem medo de mostrar que anda TRISTE... Não temas, tudo muda desde que mudes o que sentes dentro de ti..
Preciso de rir, correr, brincar, fugir,,,, mas de ti que andas sempre aqui dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário