domingo, 7 de fevereiro de 2010

Que Paixão!!!










Sempre tive fascinio por eles por serem tão independentes, senhores de si mesmo, livres, meigos, doces, atenciosos....






Não dependem de ninguém a não ser deles mesmos, sabem o que querem e quando querem, é só pedir.






Tantas dores me causas, por não te entenderem, e eu a te querer proteger sempre.Por mim ficarias sempre junto de mim, para nunca ficares sozinho, para te mimar a todo o momento e te sentir fofo e meigo como sabes ser.






Paixão de criança ou Paixão eterna é o que sinto por ti??????






Quem sabe uma resposta? Ninguém, simplesmente sei que já não posso estar sem ti, fazes parte de mim.






Mesmo quando não te quero ver tu não sais dali, e fazes questão de me aborrecer, para eu dar por ti.






Contigo sei que vou chorar, rir, gritar, desabafar, mas ao colo tudo ficará bem.






És a minha Paixão!!!!!!!!!












Sem comentários:

Enviar um comentário