quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Querendo,,,

Todos nós na vida desejamos coisas, não interessa o que são, nem o que desejamos, mas pedimos e lutamos por elas. Quero, quero, quero e vou querendo o que não posso ter, lutar posso, mas sozinha não vou conseguir realizar. Preciso de ti, para poder tornar realidade o que quero, não posso dizer quero , mas tenho de dizer DESEJO.
Desejo ter um Amor, que junto de ti estou a encontrar, uma familia que penso que vou poder ter, mas,,, Vou querendo muitas outras coisas pelo meio, nada sem ser pensado, pois tudo tem um grande senão, mesmo quando pensamos que tudo vai bem...., A vida tem destas pequenas grandes coisas, ilusões que passam com o tempo,, por isso vou querendo... Eu quero a Vida, eu quero o Amor, eu quero tudo??? O que é tudo, pois não sei, ainda tenho de pensar, se esse tudo existe! Querendo ser o que não sou, isso acontece todos os dias, mas vivo na Esperença de um dia ter o que Quero para MIM!!!
Não vou dizer QUERO, tenho antes de dizer DESEJO, pois o querer não me vai levar a lado nenhum se eu não lutar, pelo que Desejo,,não vou encontrar o que Quero....

Sem comentários:

Enviar um comentário