quinta-feira, 1 de abril de 2010

Magoar?

Existem dias que nem deviamos de sair do nosso ninho, nem pensar em colocar os pés fora de casa, do nosso esconderijo,do nosso porto seguro.Ele nos protege dos maus momentos que nos perseguem ao longo das horas.
Sem saber estava a te magoar???
Ironico, se fosse ligar a tudo o que me dizem não fazia nada e andava sempre mal comigo e com os outros. Teria vontade de gritar, agredir, MATAR, mas acima de tudo de Matar-me a MIM mesma. Sumir da face da terra, para não ter enfrentar a Vida e tudo o que ela nos dá. Sinto-me num poço sem fundo, num buraco negro que tem uma profundida infinita, infindável. Será correcto pensar assim??? Não sei mas sinto-me com Raiva.
Custa muito dizer a alguém desculpa, mas não gosto do que estás a pensar e a dizer, podes pensar um pouco mais no que estás a expressar , pois estás a me magoar, estás a fazer com que eu queria ficar longe de ti.
No fim quem magoa quem?
Ficamos ambos aborrecidos e eu vou guardando mais um pouco de angustia dentro de mim.
Não quero Magoar, muito menos ser magoada.

Sem comentários:

Enviar um comentário