sábado, 20 de março de 2010

Primavera de Amor


Vem ai a estação mais Doce do ano, tudo o que representa no nosso Universo, na nossa Vida, na nossa Alegria de viver.
A variedade de cor, som, o perfume, o despertar de novos sentidos, para todos nós seres vivos. A cor que vai surgindo nas flores, a sua beleza extasiante que nos deixa perplexos, curiosos como a natureza realiza feitos tão Belos e dignos de Admiração,,,
Em mim desperta a curiosidade de ver o que trás de novo, um novo Amor, uma nova oportunidade de ver a vida de maneira diferente?
Sim poderá ser que venha realizar sonhos, desejos, objectivos que há muito deixei de lutar por eles, qual a razão deste despertar para nova estação??!
As lembranças de um Amor antigo vagueiam no pensamento, mas com a Primavera vejo tudo de outro modo. Tenho vontade de estar, lutar , insistir por tudo o que desejo, por tudo o que mereço para mim.
Posso ser quem mais gosto, pois tenho mais cor,,, Posso ter mais momentos de Paixão, pois o tempo liberta-me para o Amor.
Primavera tu trazes contigo o AMOR, o sentimento que todos queremos, veneramos, ansiamos para sempre viver.
O Amor surge sempre contigo, Primavera de Amor é o que sempre vivemos em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário